TL-WR702N Nano Roteador Wireless N de 150Mbps

BRL0.00

Description

Destaques:

  • Taxa de dados wireless de 150Mbps, ideal para streaming de vídeo, jogos online e chamadas telefônicas pela Internet
  • Minúsculo - Ideal para uso doméstico e levar em viagens
  • Suporta os modos de AP (padrão), Cliente, Roteador, Repetidor e Bridge
  • Alimentado através de uma porta micro USB por um adaptador de alimentação externa ou conexão USB a um computador

O que é o TL-WR702N?

O TL-WR702N é projetado para uso com tablets, smartphones, consoles de videogame portáteis e outros dispositivos eletrônicos portáteis sem fio. O dispositivo, que pode ser alimentado por um adaptador de alimentação externa ou conexão USB a um computador, pode facilmente se conectar à Internet e compartilhar a conexão em torno de uma sala de tamanho médio a 150Mbps. Seu tamanho minúsculo torna-o ideal para uso em viagens e é poderoso o suficiente para satisfazer quase qualquer exigência de aplicação com base wireless.

Portátil e compacto - ideal para uso doméstico e viagens

O TL-WR702N é o menor roteador wireless do mundo e é muito fácil de usar. Um viajante precisa simplesmente ligar o cabo WAN na porta fornecida em um quarto do hotel e digitar uma senha padrão para criar instantaneamente um ponto de acesso wireless no quarto.

Fonte de alimentação flexível - Fácil de levar em viagem

O TL-WR702N tem uma porta micro USB e pode ser alimentada por um adaptador de alimentação externa ou através da porta USB do computador. Ao viajar, os usuários podem conectar o TL-WR702N na porta USB do computador e compartilhar a sua conexão Wi-Fi com a família e os amigos.

 

Múltiplos Modos de Operação

O TL-WR702N suporta os modos: AP, Roteador, Bridge, Cliente, Repetidor e modos que permitem várias aplicações wireless para dar aos usuários uma experiência de rede mais dinâmica e abrangente.

 src=

Segurança Avançada

O TL-WR702N fornece criptografias WPA-PSK/WPA2-PSK, que efetivamente e de forma eficiente podem proteger sua rede. O que torna o roteador nano mais poderoso é a sua função de pré-Criptografia, que define o SSID inicial e uma senha para os usuários protegerem sua segurança.

 

Galeria