TL-SG1024D Switch Gigabit de mesa ou montável em rack de 24 portas

BRL0.00

Description

Destaques:

  • 24 portas 10/100/1000 Mbps
  • Tecnologias energéticas eficientes e inovadoras economizam até 40% de energia
  • Suporta  auto-aprendizagem de MAC address, Auto MDI / MDIX e Auto negociação
  • Design de Plug & Play

O que esse produto faz

O Switch Gigabit de 24 portas TL-SG1024D proporciona uma maneira fácil de fazer a transição para Ethernet Gigabit. Todas as 24 portas suportam auto MDI / MDIX, não há necessidade de se preocupar com o tipo de cabo, simplesmente ligue e use. Além disso, com a tecnologia de energia eficiente em termos de inovação, o TL-SG1024D pode economizar até 40% * do consumo de energia, tornando-se uma solução ecológica amigável para a rede de sua empresa.

Switch Gigabit

Equipado com 24 portas 10/100/1000 Mbps, TL-SG1024D expande sua capacidade de rede, permitindo a transferência instantânea de arquivos grandes. Assim, os usuários de casa, escritório, grupo de trabalho, ou ambiente de produção criativa podem agora transferir arquivos grandes de consumo intensivo da largura de banda, com mais rapidez. Transfira gráficos, CGI, CAD, ou arquivos de multimídia através da rede imediatamente.

Seja Verde com Sua Ethernet

Você agora tem a opção de ser ecológico quando atualizar para uma rede gigabit! Esta nova geração de Switch Gigabit de 24 portas TL-SG1024D apresenta as últimas e inovadoras tecnologias de eficiência energética que podem expandir sua capacidade de rede com muito menos energia. Ele ajusta automaticamente o consumo de energia de acordo com o status do link e com o comprimento do cabo para limitar as emissões de carbono de sua rede.

Desligue portas ociosas
Quando um computador ou equipamento de rede está desligado, a porta correspondente de um interruptor tradicional continuará a consumir quantidades consideráveis ​​de energia. O TL-SG1024D pode detectar automaticamente o status do link de cada porta e reduzir o consumo de energia das portas que estão ociosas.

Orçamento de alimentação de acordo com o Comprimento do Cabo
Idealmente, os cabos mais curtos consomem menos energia por causa da degradação menor de energia ao longo do seu comprimento, o que não é o caso com a maioria dos dispositivos uma vez que irão utilizar a mesma quantidade de energia através do cabo independentemente do fato deles terem 10 ou 50 metros de comprimento. O TL-SG1024D analisa o comprimento do cabo Ethernet conectado e ajusta o uso de energia em conformidade, em vez de manter o consumo de energia em uma solução convencional.

Fácil de Usar

As funções automáticas deste switch gigabit oferecem instalação fácil e sem complicações. Nenhuma configuração é necessária. Auto MDI / MDIX elimina a necessidade de cabos cruzados. Auto-negociação em cada porta detecta a velocidade do link de um dispositivo de rede (10, 100 Mbps ou 1000 Mbps) e ajusta inteligentemente quanto à compatibilidade e desempenho ideal.

 

* Máxima Economia de energia quando comparado com um switch TP-LINK convencional, a taxa de economia real pode variar com base na condição de uso.

Galeria