TL-ER5120 Roteador Gigabit Broadband com Equilíbrio de Carregamento

BRL0.00

Description

Destaques:

  • 1 porta gigabit WAN fixa, 1 porta gigabit LAN/DMZ fixa e 3 portas livremente intercambiáveis ​​gigabit WAN / LAN
  • Abundantes recursos de segurança, incluindo Inspeção ARP, Defesa DoS, Filtragem de URL /Domínio de palavra chave e Controle de Acesso
  • Emprega restrição de aplicações IM/P2P com um clique para facilmente gerenciar o comportamento pessoal online
  • Suporta Servidor PPPoE para o melhor gerenciamento da rede interna
  • Equilíbrio de carregamento, seleciona automaticamente o melhor roteador de acordo com o carregamento
  • Proteção profissional contra raios de 4kV mantém seus investimentos tão seguros quanto possível

O que esse produto faz

O Roteador Gigabit Broadband com Equilíbrio de Carregamento TL-ER5120 da TP-LINK possui excelentes capacidades de processamento de dados e múltiplas funções poderosas, incluindo Equilíbrio de carregamento, Controle de Acesso, Bloqueio IM/P2P, Defesa DoS, Controle da Largura de Banda, Limite de Sessão e Servidor PPPoE, que atendem às necessidades das pequenas e médias empresas, hotéis e comunidades com grandes volumes de usuários que exigem uma rede eficiente e fácil de gerenciar com uma segurança alta.

Recursos de segurança Abundantes

Para defesa contra ameaças externas, TL-ER5120 possui proteção automática para detectar e bloquear ataques de Denial of Service (DoS) , tais como Flooding TCP / UDP / ICMP, TCP Scanning, Ping da Morte e outras ameaças relacionadas. Além disso, este roteador oferece uma porta hardware DMZ, que permite aos administradores de rede configurar servidores públicos, sem expor sua rede interna, para evitar ataques de ameaças externas. Para uma melhor gestão da rede interna, TL-ER5120 permite aos administradores definir regras para bloquear sites específicos e aplicações IM/P2P com apenas um clique, e restringir os funcionários de usar os serviços específicos, tais como FTP, HTTP e SMTP.

Gerenciamento de acesso Eficiente

Ao definir um servidor PPPoE para alocar contas PPPoE para os usuários da rede privada, o roteador só permite que os usuários com contas legais que passaram pela autenticação possam acessar a Internet. Cooperando com IP baseado no controle da largura de banda, ele é capaz de confinar o uso da banda de certas contas PPPoE. Além disso, a função de E-Bulletin é capaz de lançar um boletim na forma de página na internet para determinados grupos de usuários periodicamente, que notifica os usuários sobre a data de vencimento da conta PPPoE. Com as características acima, o roteador irá priorizar diferentes usuários em jurisdições de navegação para uma gestão mais eficiente.

Otimização do uso da largura de banda

O TL-ER5120 tem três portas livremente intercambiáveis ​​que podem ser configuradas para LAN ou WAN, permitindo que o roteador possa suportar até quatro portas WAN para atender aos vários requisitos de acesso à Internet através de um único dispositivo. A função de Equilíbrio de Carregamento inteligente pode distribuir os fluxos de dados de acordo com a proporção da largura de banda de cada porta WAN para elevar a taxa de utilização da banda larga com múltiplas linhas. Com controle de banda baseada no IP e funções do limite de sessões, os administradores da rede podem gerenciar com flexibilidade a banda larga da rede otimizando o uso da largura de banda.

Investimentos de Segurança de nível Empresarial

Tecnologia de proteção profissional contra relâmpagos foi projetada para evitar picos de energia do interior do dispositivo, para ser descarregado inofensivamente na terra. Este roteador foi projetado para evitar danos causados ​​por relâmpagos de até 4 Kv nas condições de instalação bem fundamentada. Esta característica garante que os investimentos de infra-estrutura da rede permaneçam tão seguros quanto possível das condições climáticas mais violentas da Mãe Natureza.

Galeria