SWITCH 24 PORTAS GIGABIT GS1100-24-EU0101F ZYXEL

BRL0.00

Description

Solução acessível para conexões Gigabit em desktop

A série ZyXEL GS1100 é a melhor solução para conectividade Gigabit instantânea em ambientes de escritório que exijam funcionamento silencioso e melhor eficiência energética. Com funções de economia de energia, Gigabit Ethernet e um projeto sem ventoinha, a série GS1100 oferece simplicidade tipo ‘conectar e usar’ para aplicações de rede de grande largura de banda.

A série ZyXEL GS1100 consiste em quatro comutadores não gerenciados: GS1100-8HP, GS1100-16, GS1100-24 e GS1100-24E. O GS1100-16 e o GS1100-24E apresentam 16 e 24 portas GbE. O GS1100-24 é um comutador Gigabit de 24 portas com 2 slots SFP Gigabit adicionais, enquanto o GS1100-8HP é um comutador Gigabit de 8 portas que atende às exigências da norma IEEE 802.3at Power over Ethernet (PoE) Plus, oferecendo 4 portas PoE com até 30 watts por porta.

Rede verde

A Série GS1100 não oferece somente conectividade Gigabit Ethernet para aplicações de rede de próxima geração, mas também funções de economia de energia para uma melhor eficiência energética. Com a capacidade de ajustar dinamicamente a potência de acordo com o tráfego, links ativos e comprimentos de cabos, a série GS1100 pode reduzir o consumo de energia, reduzindo também os custos operacionais.

  • Detecção de tráfego – Em conformidade com a norma Energy Efficient Ethernet (Ethernet eficiente no uso de energia) (EEE)
    O recurso IEEE 802.3az Energy Efficient Ethernet (EEE) detecta automaticamente o tráfego de rede e ajusta dinamicamente o consumo de energia, permitindo que o comutador reduza o consumo de energia durante períodos de baixa utilização de links. A Série GS1100 vem equipada com botão de liga/desliga IEEE 802.3az para ajudar a reduzir o consumo de energia. Esse botão permite aos usuários manter o melhor desempenho sem afetar a transmissão ou precisar do suporte do modo Energy Efficient Ethernet com um simples apertar de botão.
  • Detecção de links inativos
    A função de detecção de links inativos reduz automaticamente o consumo de energia quando são detectados links ou dispositivos inativos. A série ZyXEL GS1100 pode ajustar o consumo de energia de acordo com o status do link e o número de dispositivos de rede ativos.
  • Detecção de comprimento do cabo
  • Esse recurso permite que o comutador detecte automaticamente o comprimento dos cabos Ethernet conectados e ajuste o consumo de energia em conformidade. Quanto menor o comprimento do cabo, menos energia ele consome.

Projeto sem ventoinha

Todos os comutadores da série GS1100 têm um projeto sem ventoinha, o que garante funcionamento silencioso em ambientes de escritório pequenos ou tranquilos. O modelo GS1100-8HP PoE foi projetado especificamente com adaptador externo de energia que elimina a necessidade de uma ventoinha adicional para resfriar o dispositivo, tornando-o ideal para instalações PoE tranquilas.

Gigabit para desktop

A série ZyXEL GS1100 oferece conectividade Gigabit Switch de 8/16/24 portas para pequenos escritórios a um preço mais competitivo. Além disso, o modelo GS1100-24 está equipado com 2 slots SFP extras, suporta taxa dupla (velocidade de 100 M e GbE), que permitem conexões de fibra óptica para instalações de longa distância. Com o desempenho de rede Gigabit e ótima relação de custo-benefício, a série GS1100 é a solução ideal para aplicações de uso intensivo de largura de banda, como transmissão de fotos, vídeo/streaming de áudio de alta resolução e conexões de fazenda de servidores.

Liberdade de instalação via PoE (GS1100-8HP)

O GS1100-8HP suporta o padrão IEEE 802.3af PoE Plus para facilitar a instalação de dispositivos de rede em espaços difíceis, como tetos ou paredes. O fornecimento de energia de até 30 watts por porta permite que o GS1100-8HP alimente APs WLAN habilitados para PoE, telefones VoIP e câmeras de vigilância IP através de cabos CAT-5 de menos de 100 metros (300 pés) de comprimento. Com o ZyXEL GS1100-8HP, não há necessidade de adaptadores extra de energia na instalação de dispositivos PoE em locais difíceis. Esse recurso ajuda as empresas a reduzir os custos e tempo de instalação quando há muitos dispositivos na rede.

Top Green Features

IEEE 802.3az
Energy Efficient Ethernet

Reduces power consumption during the low link utilization periods

Detect Cable Length

Adjust power usage according to the length of connected Ethernet cables

Detect Inactive Link

Adjust power consumption according to the number of active network devices

Power On/Off Switch

Allows customers to turn off switch when not in use

Basic Green Requirement

RoHS

Restriction of Hazardous Substances

WEEE

Waste Electronics and Electrical Equipment

Recycle

Galeria