GT-80x Series Conversor de Mídia Gigabit de 10/100/1000Base-T para 1000Base-SX / LX

BRL0.00

Description

Para oferecer flexibilidade para todos os tipo de Mídia Ethernet nas portas RJ-45 10/100/1000Mbps com alta performance e estabilidade nas fibras Gigabit.

A Série de Conversores de Mídia GT-802, GT-802S, GT-805A and GT-806A/B suportam conversão entre redes 10/100/1000Base-T e  1000Base-LX/SX.  Oferecem conectores SC/SFP/WDM para mídias mono-modo e multi-modo. O sinal Ethernet pode ser conectado em até 3 tipos de segmento, de forma fácil,  eficiente e barata.

Recursos Avançados de Gerenciamento Inteligente

A Série GT-80X oferece Auto MDI/MDI-X na porta TP e também possui um interruptor tipo “DIP-Switch” para configurar a função Link Fault Pass Through (LFP). A função LFP inclui a função a função (LLCF/LLR). LLCF/LLR podem imediatamente alertar os administradores sobre um problema na mídia do link e ser uma eficiente solução para monitorar a rede. Os DIP-Switches podem habilitar ou desabilitar essa função.

LLCF (Link Loss Carry Forward) é ativado quando um equipamento estiver conectado ao conversor e a porta TP perder o link, a porta de fibra do conversor irá desabilitar o link de tranmissão.
LLR (Link Loss Return) é ativado quando um equipamento está conectado ao conversor e a linha em fibra perde o link. Nesse caso a porta em fibra do conversor irá desabilitar o link de transmissão. Ambos podem imediatamente alertar o administrador o problema com a mídia do link e ser uma eficiente solução para monitorar a rede.

Galeria