FGSW-2620PVM - 24-Port 10/100Mbps + 2 Gigabit TP/SFP Managed PoE Switch

BRL0.00

Description

 

Custo de energia 24 Portas eficaz over Ethernet com recursos avançados para SMB Networking PoE
O PLANETA FGSW-2620PVM PoE Switch características 802.3af Power over Ethernet função (PoE), que otimiza a instalação e gerenciamento de energia segura dos dispositivos de rede, tais como pontos de acesso wireless (AP), Voz sobre IP (VoIP) e câmeras de vigilância IP. Capacidades 802.3af PoE reduzir os custos de instalação de add-in dispositivos de produtividade de rede. Ela liberta a implantação AP sem fio a partir de restrições de locais tomada. Com recursos PoE, a energia e comutação de dados são integrados em uma unidade e entregue em um único cabo, eliminando custos de cabeamento AC adicional e reduzindo o tempo de instalação. Ele fornece um compacto, acessível, solução de energia segura e confiável para pequenas e médias empresas.

Power over Ethernet, instalação de cabeamento Fácil

O PoE poder em linha seguindo o padrão IEEE 802.3af torna o FGSW-2620PVM capaz de poder em 24 dispositivos compatíveis com PoE a uma distância de até 100 metros através do Cat 5/5e 4 pares de fios UTP. Com dados e Power over Ethernet de uma unidade, o FGSW-2620PVM deve reduzir implantação cabos e elimina a necessidade de tomadas elétricas dedicada na parede, teto ou qualquer lugar inacessível. Um fio transporta os dados e poder baixar os custos de instalação, simplificando o esforço de instalação e eliminando a necessidade de electricistas ou cabos de extensão. Ele também se orgulha de o elemento-chave - economia de energia. Com mais de comutação de abastecimento eficiente de energia, a eficiência do FGSW-2620PVM seria muito melhor do que quatro adaptadores de energia linear em um longo prazo.

Distribuição de energia centralizada com gerenciamento remoto

O controle remoto de funções de gerenciamento de PoE FGSW-2620PVM facilitam a pesquisa e controlar a provisão de energia para os dispositivos PoE e garantir a interoperabilidade com equipamentos de outros fornecedores. Via interface Web, SNMP trap e monitoramento SNMP, o gerente pode obter o status de dispositivos PoE e alerta imediatamente. A detecção de excesso de temperatura do Switch PoE oferece uma segura e estável operacional PoE por limitar a potência de saída de acordo com a temperatura detectada para evitar colapso destrutivas causadas por inesperadas superaquecimento.

High Performance de comutação wire-speed
O PLANETA FGSW-2620PVM oferece 24 portas Fast Ethernet 10/100 Mbps e 2 portas Gigabit TP / SFP combo. As duas portas Gigabit TP / SFP combinação pode ser qualquer uma das interfaces 1000Base-T para 10/100/1000 Mbps ou através de 1000Base-SX/LX SFP (Pluggable Fator Small). PLANET FGSW-2620PVM possui uma arquitetura de comutador de alto desempenho que é capaz de fornecer non-blocking switch fabric e wire-speed vazão tão alta como 8.8Gbps. Seus dois built-in GbE portas uplink também oferecem extensibilidade incrível, flexibilidade e conectividade para o switch Core ou Servers.

Gestão eficiente

Recursos da rede atual para crescer e se expandir, o PLANET FGSW-2620PVM fornece console e interface de linha de comando telnet, WEB avançada e interface de gerenciamento SNMP para preencher esse tipo de demanda. Com a sua built-in Web-based de gestão, o FGSW-2620PVM oferece um fácil de usar, independente da plataforma de gestão e facilidade de configuração. O FGSW-2620PVM suporta padrão Simple Network Management Protocol (SNMP) e pode ser monitorado através de qualquer software de gerenciamento baseada em padrões. Para a gestão baseada em texto, o FGSW-2620PVM também pode ser acessado via Telnet e porta console. Além disso, o FGSW-2620PVM oferece gerenciamento remoto seguro, apoiando Secure Socket Layer (SSL) que criptografa o conteúdo do pacote em cada sessão.

Robusta Layer 2 Características

Para uma gestão eficiente, via interface WEB, o FGSW-2620PVM pode ser programado para funções básica de switch de gestão, tais como porta de configuração de velocidade, Port agregação de link, IEEE 802.1Q VLAN e Q-in-Q VLAN, Port Mirroring, Rapid Spanning Tree e ACL segurança. Além disso, o firmware inclui funcionalidades avançadas, tais como snooping IGMP, QoS (Quality of Service), tempestade de transmissão e controle de banda, para aumentar a utilização de banda.

Segurança Avançada e Qualidade de Serviço

O PLANETA FGSW-2620PVM oferece Camada abrangente 2, Layer 3 e Layer 4 Access Control List (ACL) para filtrar o tráfego indesejado. Seus mecanismos de proteção é composto por RADIUS e baseado em porta 802.1X e autenticação de usuário do dispositivo. Além disso, o switch oferece filtro MAC, Static MAC, IP / MAC vinculativo e Segurança Portuária para impor políticas de segurança para a borda. Os administradores podem agora construir altamente seguro redes corporativas com consideravelmente menos tempo e esforço do que antes.

Para garantir IP de voz e vídeo comunicação alcançar a qualidade de serviço necessário, o FGSW-2620PVM classifica e prioriza o tráfego de Camada 2 ou Camada de tráfego 802.1p IP 3 DSCP em quatro filas de hardware que suportam estrita ou Weighted Round Robin (WRR) algoritmos de enfileiramento. Ele também habilita o escritório IP SMB para tirar vantagens sobre os recursos de rede limitada e garante o melhor desempenho em VoIP e Vídeo conferência de transmissão.

 

Aplicações

 

PoE Escritório de telefonia IP

Com a expansão do escritório de negócios, os telefones adicional necessário poderia ser instalado em menos de custos através da implementação de sistema de telefonia IP PoE do que o tradicional sistema de telefonia circuito de fiação. PLANET FGSW-2620PVM PoE Switch Gerenciável ajuda SMB para criar uma de dados integrado, voz e rede de alimentação. PLANET 802.3af Telefones IP compatível pode ser instalado sem a necessidade de cabos de energia adicional, pois o poder pode ser fornecido a partir do cabo Ethernet padrão conectar ao FGSW-2620PVM. Telefones IP PoE e trabalhar adaptador analógico de telefonia perfeitamente com o FGSW-2620PVM que injeta energia através dos cabos Ethernet e IP DSCP a prioridade do recurso QoS melhora a voz de comunicação. Com FGSW-2620PVM, implantação de telefonia IP torna-se mais confiável e de custo eficaz, que ajuda a salvar SMB tremendo custo na atualização da telefonia tradicional para a infraestrutura de comunicações IP Telephony.FGSW-2620PVM

Departamento Workgroup / Switch PoE
Fornecimento de até 24 PoE interface de energia, em linha, o FGSW-2620PVM Managed PoE Switch pode facilmente construir um poder central controlado por sistema de telefonia IP, sistema de câmera IP, sem fio ou AP grupo para as empresas. Por exemplo, 24 câmeras ou APs pode ser facilmente instalado na empresa para as exigências de vigilância ou de construção de um ambiente móvel sem fio no escritório. Sem a limitação de potência soquete, o Switch PoE faz a instalação de câmeras ou AP WLAN mais facilidade e eficiência.

FGSW-2620PVM

Fábrica / Armazém Applications

Embora o sistema de vigilância por vídeo torna-se cada vez mais importante para a segurança visível na fábrica ou armazém, as câmeras IP com a função PoE seria muito útil para a implantação de vigilância quando não tomada facilmente encontrado no teto ou no exterior. Por exemplo, na operação da fábrica ou no armazém de segurança de armazenamento, as câmeras IP PoE pode ser instalado em qualquer lugar, quando necessário, independentemente das restrições de localização tomada. Com o Switch PoE como o gerente de controle central e oferecendo monitoramento remoto de energia via interface Web ou trap SNMP e monitoramento SNMP, o gerente pode obter o status de dispositivos PoE e alerta imediatamente. As câmeras IP PoE também pode ser controlado remotamente, o que aumenta a eficiência da gestão do administrador e melhorar a produtividade.

Características
Porta física
• 24 portas 10/100Mbps Fast Ethernet com portas PoE Injector
• 2 10/100/1000 Mbps TP e interfaces combo SFP compartilhados

• RS-232 DB9 macho interface do console para gerenciamento e configuração básica de switch

• botão Redefinir para gerenciamento do sistema

Power over Ethernet
• Compatível com IEEE 802.3af Power over Ethernet Fim-Span PSE
• Até 24 IEEE 802.3af dispositivos alimentados
• Potência PoE de até 15,4 watts para cada porta PoE
• Auto detecção de dispositivo de potência (PD)
• Circuito de proteção impedir a interferência de poder entre os portos
• Potência de alimentação remota de até 100m
• PoE Gestão
-Total controle do orçamento de energia PoE
Per-porta PoE função ativar / desativar
PoE Porto prioridade de alimentação de energia
-Por PoE limitar o poder porta
-PD detecção de classificação

Características da camada 2

• Em conformidade com o padrão IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3ab, IEEE 802.3z Gigabit

Ethernet padrão

• Suporta Auto-Negociação e modos Full-Duplex / Half-Duplex para todos os 10Base-

T/100Base-TX e 1000Base-T portas
• Detecção de Auto-MDI/MDI-X para cada porta RJ-45
• Previne a perda de pacotes de controle de fluxo:
IEEE 802.3x-Pause o controle de fluxo de quadros de modo Full-Duplex
-Back-Pressure Controle de Fluxo em modo Half-Duplex
• Alto desempenho de Store-and-Forward arquitetura, runt / CRC filtragem eliminar
pacotes errados para otimizar a largura de banda de rede
• Broadcast / Multicast / Unicast controle de tempestade

• tabela de endereços MAC 8K, endereço de origem aprendizagem e envelhecimento automático

• VLANs
-IEEE 802.1Q Tag-based VLAN
-Port-Based VLAN
-Q-in-Q tunneling
-Até 255 grupos de VLANs, de 4041 IDs VLAN
• Agregação de Link
-Até 13 grupos de troncos

De até 8 portas por grupo de troncos com largura de banda 1.6Gbps (Modo Full Duplex)

-IEEE 802.3ad LACP (Link Aggregation Control Protocol)
Cisco-éter-canal (Trunk Estático)
• Protocolo Spanning Tree
-STP, IEEE 802.1D (Protocolo Spanning Tree Classic)
-RSTP, IEEE 802.1w (Rapid Spanning Tree Protocol)

• Port Mirroring para monitorar o tráfego de entrada ou saída em uma porta específica

Qualidade de Serviço
• 4 filas de prioridade em todas as portas de switch
• Classificação de tráfego:
IEEE 802.1p CoS-
-IP TOS / DSCP para mapeamento de prioridade 802.1p
-Port-Based prioridade
• Prioridade Estrita e Weighted Round Robin (WRR) Políticas CoS
• QoS e In / Out controle de banda em cada porta

Multicast
• Snooping IGMP v1 e v2
• Snooping IGMP v2 sair rápido
• suporte ao modo Querier

Segurança
• IEEE 802.1x Port-Based rede protocolo de controle de acesso
• RADIUS de autenticação de acesso de usuários
• L2 / L3 / L4 Access Control List (ACL)
• Filtragem MAC e IP de origem-MAC / Porta de Ligação
• Porta de segurança para as entradas das fontes filtro de endereços MAC

Gestão
• Interface de gerenciamento do switch
-Console / Telnet Command Line Interface
Web-gerenciamento do switch
-SNMP v1, v2c gerenciamento do switch
-SSL gerenciamento do switch
• cliente DHCP para a atribuição de endereços IP
• Built-in Trivial File Transfer Protocol cliente
• Atualização de firmware via T. F. T. P ou HTTP
• Configuração de upload / download via T. F. T. P ou HTTP
• Quatro grupos RMON 1, 2, 3, 9 (histórico, estatísticas, alarmes e eventos)
• trap SNMP para Link Interface Up e Link Down notificação
• Função Ping

Especificações
Modelo FGSW-2620PVM
Especificação de hardware
Cobre Portas 10/100Mbps 24 10 / 100BASE-TX RJ-45 portas Auto-MDI/MDI-X
Cobre Portas 1000Mbps 2 10/100/1000 Mbps RJ-45 portas Auto-MDI/MDI-X
SFP / mini-GBIC Slots 2 1000Base-SX/LX, compartilhado com Port-25 ~ Porta-26
Arquitetura chave Store-and-Forward
Fabric Switch 8.8Gbps / non-blocking
Rendimento chave 6.547Mpps @ 64Bytes
Tabela de Endereços Entradas 8K
Buffer de Dados compartilhar 512Kbytes
Tamanho máximo do quadro Bytes 9K
Controle de Fluxo Voltar pressão para Half-Duplex
IEEE 802.3x para Pause Quadro Full-Duplex
LED Poder Alarm FAN,
Link / Atividade (Verde)
PoE In-Use (Amber)
1000 LNK / ACT (verde)
10/100 LNK / ACT (verde)
Botão Reset <5 sec: reboot do sistema
> 5 seg: Padrão de Fábrica
Dimensão (W x D x H) 440 x 265 x 44 mm, altura de 1U
Peso 3,6 kg
Exigência de energia 100 ~ 240V AC, 50-60 Hz
Consumo de energia / dissipação 210 Watts máximo / 717 BTU / hr máximo
Power over Ethernet
PoE padrão IEEE 802.3af Power over Ethernet / PSE
Tipo de Alimentação PoE Fim-Span
Potência PoE Por porta 48V DC, 350mA. Max. 15,4 Watts
Atribuição de potência Pin 02/01 (+), 06/03 (-)
PoE Power Orçamento 190 Watts
Max. número da classe 2 PD 24
Max. número da classe 3 PD 12
Camada de Função 2
Management Interface Console, Telnet, Web Browser, SSL, SNMPv1, v2c
Configuração da porta Porta de ativar / desativar
Auto-negociação
10/100/1000Mbps seleção do modo full e half duplex
Controle de fluxo de ativar / desativar
Status da porta O modo de exibição de cada porta duplex velocidade, status do link e status de controle de fluxo.
Estado de auto-negociação, status tronco.
Controle de Banda Ingresso / Controle de Taxa Egress
Permite configurar por 128Kbps
VLAN IEEE 802.1Q Tag-based VLAN
Port-based VLAN
Q-in-Q tunneling
Até 255 grupos de VLANs, de 4041 IDs VLAN
Agregação de link Port Trunk estática
IEEE 802.3ad LACP (Link Aggregation Control Protocol)
Suporta 13 grupos de 8-Port suporte tronco
Qualidade de Serviço Classificação de tráfego baseado em:
-Port prioridade
-802.1p prioridade
-DSCP/TOS Campo em pacotes IP
Snooping IGMP IGMP Snooping (v1/v2), até 256 grupos de multicast
IGMP apoio Querier
Porta de espelho RX / TX / Ambos
1-para-um espelhamento
Segurança IEEE 802.1x Port-Based Network Access Control
Segurança Portuária
MAC estático
MAC Filtering
MAC / IP Binding
Access Control List IP-Based Layer 3 / Camada 4 ACL
Até 220 entradas ACL regra
SNMP MIBs RFC-1213 MIB-II
RFC-2863 Interface MIB
RFC-2665 EtherLike MIB
RFC-1493 Bridge MIB
RFC-2819 RMON MIB (Grupo 1, 2, 3,9)
RFC-2737 Entidade MIB
POWER-ETHERNET-MIB
Conformidade aos Padrões
Conformidade com as normas FCC Parte 15 Classe A, CE
Conformidade com as normas IEEE 802.3: 10Base-T
IEEE 802.3u: 100Base-TX
IEEE 802.3z 1000Base-SX / LX
IEEE 802.3ab 1000Base-T
IEEE 802.3x: Controle de Fluxo
IEEE 802.3ad: tronco do Porto com LACP
IEEE 802.1d: protocolo de árvore
IEEE 802.1w: Rapid Spanning Tree Protocol
IEEE 802.1p: Classe de serviço
IEEE 802.1Q: Marcação de VLAN
IEEE 802.1x: Port Controle Authentication Network
IEEE 802.3af: Power over Ethernet