BRL0.00

Description

A Caixa Terminal Subterrânea - TSU é utilizada para abrigar, proteger e distribuir cabos telefônicos de pequena capacidade.
CARACTERÍSTICAS:

As conexões dos condutores dentro da caixa terminal podem ser feitas com bloco M-10 ou conectores prensáveis tipo linear.
A haste de sustentação do bloco e os cotos dos cabos são fixados no interior da base da caixa terminal com resina.
O coto do cabo CTP-APL é fornecido com um comprimento mínimo de 2,0 metros a partir da base da caixa e os cotos dos cabos CCE-APL com 1,0 metro de comprimento. Os mesmos são bloqueados com tubos termocontráteis para vedação.
Comprimentos e capacidades superiores aos especificados acima poderão ser solicitados a critério de cada empresa compradora.
Cada coto de cabo CCE-APL apresenta uma identificação legível tanto na parte externa quanto na parte interna com os números dos pares correspondentes no cabo CTP-APL. Esta identificação está próxima à base da caixa.
Tampa: polietileno de alta densidade com aditivo UV.
Base: polipropileno com 30% de fibra e aditivo UV.
Abraçadeira de vedação: nylon de alta resistência com aditivo UV.
Parafusos: polipropileno com 30% de fibras e aditivo UV.
Porcas: polipropileno com 30% de fibras e aditivo UV.
Suporte: polipropileno com 30% de fibra e aditivo UV.
Pino de travamento do suporte: polipropileno com 30% de fibra e aditivo UV.
Anel de vedação: neoprene na cor preta.
Válvula de pressurização: latão.

PRÁTICAS APLICÁVEIS:

Telebrás: 235-440-700, emissão 01 Mai. 1997.

A Caixa Terminal Subterrânea - TSU é utilizada para abrigar, proteger e distribuir cabos telefônicos de pequena capacidade. Utilizada em caixas subterrâneas ou em caixas de passagem, em condomínios horizontais, centros urbanos ou em áreas de preservação ambiental. A Caixa Terminal Subterrânea - TSU possui habilidades próprias para proteger seu interior quanto à penetração de água ou de fluidos da parte externa, sem a necessidade de pressurização interna. Quanto ao ambiente de operação, segundo a Prática 240-600-703, o conjunto enquadra-se no ambiente A e F.