Cabo Óptico FIS-OPTIC-DG (CFOT-UT) FURUKAWA

BRL0.00

Description

Aplicação

Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, com distribuição em campus, entre prédios, que exijam interligações ópticas externas.

Capacidade para tráfego de redes de dados convencionais e de alta velocidade como Fast Ethernet 100BaseFX, FDDI, ATM 155 e 622 Mbps e Gigabit Ethernet 1000BaseSX/LX, padrões normalmente utilizados em backbones corporativos.

Instalações externas em infra-estrutura de eletrodutos e caixas de passagem subterrâneas, susceptíveis a alagamentos parciais temporários ou em instalações aéreas externas, com espinamento em cordoalhas de aço entre postes.

Indicado também para instalações externas que exijam alta carga de tração, por ocasião da instalação, em infra-estrutura não planejada adequadamente.

Descrição

Cabo óptico tipo “loose”, constituído por tubo termoplástico preenchido com gel para acomodação das fibras ópticas do tipo multimodo. O elemento de tração totalmente dielétrico, que deve suportar os esforços de tração na instalação, é disposto em paralelo à unidade básica . Tubo termoplástico e elemento de tração são recobertos por capa em polímero especial para uso interno e externo na cor preta.

Características

  • Imune a interferências eletromagnéticas.
  • Totalmente dielétrico, garantindo a proteção dos equipamentos ativos de transmissão contra propagação de descargas elétricas atmosféricas.
  • Resistente a intempéries e ação solar (proteção UV).
  • Retardante à chama
  • Uso interno e externo.

Notas:

1) Também disponível com fibras ópticas MONOMODO

2) Denominação do produto conforme NBR 14772:  CFOT-xx-UT-nn (DG)

Onde: xx - tipo de fibras ópticas (MM ou SM) , nn - quantia de fibras ópticas

Para obtenção da melhor performance do canal, utilize a linha completa da solução FCS.